sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Bom final de semana

Eu nunca sonhei c/ vc nunca fui ao cinema
Ñ gosto de samba ñ vou a Ipanema 
Não gosto de chuva ñ gosto de sol
E qdo eu lhe telefonei desliguei foi engano o seu nome eu ñ sei
Esqueci no piano as bobagens de amor q eu iria dizer
Eu nunca quis tê-la ao meu lado num fim de semana

Um chopp gelado em Copacabana
andar pela praia até o Leblon E qdo vc me envolver nos seus braços serenos eu vou me render

Mas seus olhos morenos me metem + medo q um raio de sol




Sol, mar, céu azul, roupas frescas, pés descalços, redes e cores, 

muitas cores, além de redes, espreguiçadeiras, chapéus e bolsas de

palha, tudo leve, natural e descontraído - isto é VERÃO



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.