Pular para o conteúdo principal
Tenho passado horas bem agradáveis com os livros de colorir.
Inicialmente feitos para crianças, viraram febre no hemisfério norte, porque foram recomendados para aliviar a depressão, o estresse e a solidão, mas não é preciso ter um dos três para viajar nessas páginas! 
Comprei logo dois: Jardim Secreto e Floresta Encantada. 
Comecei por este:

Primeiro pintei a mandala que batizei de Brasil, por causa das cores que escolhi. Fui colorindo e vibrando coisas positivas para o nosso país.

Depois pintei a mandala azul.  Dei a ela o nome de “olho grego” porque fiz observando as cores desse amuleto que uma amiga me trouxe da Turquia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest