Pular para o conteúdo principal

Figuras Estranhas nas Redes Sociais


Imagem Pinterest

O Facebook está recheado de figuras estranhas, com comportamentos mais estranhos ainda. A rede social parece ter o poder de revelar o pior das pessoas. Tomei conhecimento dos exemplos abaixo através de e-mails que recebi de leitores da página após este post

1 – A pessoa não curte nem comenta nada do que você posta, mas todos os dias envia uma mensagem inbox com figurinhas e perguntas sobre sua vida. É como se ninguém pudesse saber que vocês se falam...

2 – A "amiga" que frequenta sua casa, mas nas redes sociais te ignora completamente.

3 – Aquela pessoa que desfaz amizade na rede social porque viu a foto de uma amiga que veio visita-la e acha que, por estar na sua lista do Face, deveria ter sido convidada (como se vc pudesse obrigar os outros a traze-la).

4 – A amiga que fala todos os dias com você por Watsap, mas no Face se transforma numa estranha: curte e comenta os posts de todos, mas ignora os seus.

5 – A criatura que prega humildade sempre que alguém posta fotos em lugares que, na visão dela, são sofisticados...

6 – As pessoas que não se agradam de fotos das amigas na piscina ou na praia, mas curtem comentam e ficam felizes se as fotos forem no tanque, no fogão ou diante do ferro de passar .

7 – A fofa que não quer que você poste fotos com ela porque uma amiga em comum do Face não pode saber que vocês estiveram juntas,

8 - A criatura que curte a mensagem de aniversário que você recebeu de uma amiga em comum, mas "se esquece" de cumprimentá-la pela data.

9 - A "amiga" que cumprimenta você pelo aniversário em forma de comentário da msg de feliz aniversário postada para você por uma pessoa que ela nem sequer conhece.

10 - A pessoa que só entra em contato com você pelo Watsap para enviar correntes que se não forem repassadas trarão sete anos de azar para o(a) infeliz que recebeu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest