Pular para o conteúdo principal

Festa para Celebres

Imagine uma festa que:
1 – Para segurança e comodidade dos convidados, utilize ingressos pelo sistema de biometria, com credenciamento feito dias antes, em local  pré-determinado.
2 – Disponibilize um salão com tratamento beleza completo recheado de produtos em lançamento para as convidadas se prepararem gratuitamente para o evento.
3 – Bebida de graça, som de primeira.
4 –Wi-fi liberado a noite toda garantindo guests on-line durante todo baile e posts em tempo real.
5- Distribuição de chinelos de marca para as beldades se esbaldarem na pista de dança.
6 – Na saída, lembrancinhas  para os convidados tais como: quites com produtos das marcas dos patrocinadores do evento : chocolates finos, cafés gourmets, itens de belezas, bebidas etc.
É festa pra ninguém botar defeito!




Comentários

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest