quarta-feira, 8 de abril de 2015

Propaganda que não é propaganda

Não tenho o hábito de ler propagadas, porém folheando as revistas que chegaram me deparei com esta mensagem e resolvi compartilhar.

“Os valores culturais estão mudando para algo diferente, mais profundo e significativo. O consumismo desenfreado está sendo substituído por escolhas criteriosas de qualidade e autenticidade. O luxo não é mais sobre retratar uma imagem pelo excesso ou ostentação, mas por sua integridade.
A escritora Ayn Rand definiu integridade como a capacidade de agir de acordo com os próprios valores e convicções, de trazer esses valores para a realidade prática.
Indivíduos mais exigentes demonstram sua integridade nas escolhas cotidianas. As pessoas expressam ideais políticas nas mídias sociais e nas ruas. Chefs servem comida de origem local. A alfaiataria artesanal prevalece sobre a moda “fast-fashion”.  Mais do que clubes sofisticados, as pessoas anseiam por conversas inteligentes em torno da mesa. Hoje o luxo é inflexível com os padrões de qualidade, sofisticação discreta e ao estilo com conteúdo”.

Fonte: propaganda da Vodca Absolut Elyx publicada na Vogue Brasil/06/14. 

Foto minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.