Pular para o conteúdo principal

Como saber se uma amiga é sincera (ou não)


Desconfie de uma amiga se:

- Os amigos dela não te olham com bons olhos;

- O namorado dela não te olha com bons olhos;

-Os familiares dela também não;

- Ela fala mal de outra amiga, mas você percebe que elas sempre estão juntas...





Florescendo/Fenecendo - fotos que tirei hoje

Amiga invejosa.

1- Ela simplesmente não curte quando alguma coisa legal acontece em sua vida. Se alguém é realmente seu amigo, essa pessoa vai compartilhar de sua felicidade. Se você está atravessando uma maré boa e não tem um bom retorno da sua melhor amiga, cuidado.

2 - Você vai passar o verão na Riviera Francesa e, quando retorna, ela já diz que nem vai querer ver as fotos porque detesta praia. Que prefere viajar para o Alasca porque só a neve a encanta.

3 - Você posta fotos feliz, curtindo o verão na sua piscina ou na sua casa de praia e ela imediatamente passa a enviar mensagens com lições de humildade, de renúncia aos bens materiais. Detalhe - quando é ela que viaja posta TODAS as fotos que tirou.

4 – Ela quer sempre as atenções voltadas para seus problemas e só falta cantar aquela velha música  “tire seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor”.


5 - Num certo dia uma cobra voraz desejava a todo custo abocanhar o inofensivo vaga-lume. Sem entender a atitude da serpente lhe pergunta: 
- Tu que és tão poderosa porque me desejas aniquilar?
A serpente respondeu-lhe: 
- O teu brilho fascina-me e como eu não o posso ter, ninguém mais o terá. Por isso quero-te devorar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest