quarta-feira, 25 de março de 2015

Característica dos Novos Perfumes Franceses

Tenho observado uma inovação nos perfumes franceses. Uso Chloé feminino e adoro porque ele tem essa característica -  você sente a primeira nota e a partir daí as demais vão se sucedendo uma a uma, de forma que você se delicia com os componentes em separado. Você simplesmente faz uma "viagem olfativa" e não consegue saber para onde o perfume vai te levar até que  seu aroma seja concluído por inteiro numa explosão final, resultante da combinação de todas as essências da fórmula.
Não sei se me expliquei direito, mas é como se o perfume  tivesse um temporizador, revelando-se  aos poucos até completar um ciclo e fechar-se. 
De vez em quando faço umas comprinhas pela Internet na Sephora. Da última vez eles me enviaram no pacote algumas amostras grátis e, dentre elas, veio o perfume La Petite Robe Noire. Nunca havia experimentado nada da Guerlain. 
Ontem resolvi usar a tal amostra e me surpreendi. Mistura de cerejas negras, rosas e amêndoas sucedendo-se aos poucos, como descrevi acima. A fragrância total revela-se  deliciosa, jovem, moderna e com fixação foi perfeita. 
Já decidi que ele será minha próxima aquisição perfumistica....rsss
Este não é um post comercial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.