domingo, 29 de março de 2015

Trilha Sonora - Playlist Nacionais Atuais




1 - Don't Worry, Be Happy - Mart'nália
2 - Vanessa da Mata Ai, Ai, Ai (Deep Lick Radio Remix)
3 - Cassia Eller Malandragem
4 - A Rã - João Donato
5 - Falsa Baiana - Eliane Elias
6 - Vanessa Da Mata - Segue o Som
7 - Adriana Calcanhotto - Eu Vivo a Sorrir
8 - Luiz Melodia e Seu Jorge - Diz Que Fui Por Aí
9 - Chico Buarque e Mart'nália - Sem Compromisso
10 - Roberta Sá - Pelas Tabelas
11 - Roberta Sá - Ah, se eu vou
12 - Eu só quero um Xodó (Paula Toller)
13 - Desculpe o Auê - Tiê
14 - Banda do Mar - Mais ninguém
15 - Marisa Monte - Balança Pema
16 - Cláudia Leitte - Falando Sério
17 - Os Grilos by Marcela Mangabeira
18 - Vanessa da Mata - Por Onde Ando Tenho Você
19 - Por Causa de Você, Menina - Jorge Ben & Ivete Sangalo
20 - Zambiapungo - Roberta Sá - Quando o Canto é Reza
21 - Adriana Calcanhotto - Aquele Plano para Me Esquecer
22 - Maria Gadú - "Shimbalaiê"

23 - Adriana Calcanhotto - Maresia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.