Pular para o conteúdo principal

Setlist para Suar


Setlist para Suar.

Três experts do fitness revelam suas playlists para fazer o exercício render o dobro.
1 – Carol Buffara, empresária – para spinning “Sumer”, do Calvin Harris; para correr, “I Am”, de Sick Individual & Axwell; e para fazer musculação “Changes” de Faul & Wad Ad vs. Pnau. Na hora de alongar “Team”, da Lorde.

2 – Cau Saad – personal trainer – para empolgar circuitos e levantar astral “Call me Baby” da Carly Era Jepsen, qdo estou correndo, p/ dar pique “Safe and Sound” do Capital Cities. Para concentração extra durante um treino funcional “Helena Beat, da banda Foster The People.

3 – Marina Diniz, DJ e corredora – começo a corrida com “Rather Be”, de Clean Bandit, para aumentar o ritmo “Coco Loco” (Alaia & Gallo Remix) do Crazibiza. E se dá vontade de desistir, play no remix do hit “Time after Time” da Cyndi Lauper, que vai crescendo até explodir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest