Pular para o conteúdo principal

Lindas Mesas De Páscoa.


Quando me deparo com algo interessante numa revista, arranco a folha e guardo numa pasta daquelas com sacos plásticos transparentes.
Foi o que fiz com essa revista repleta de  mesas de Páscoa bastante inspiradoras.
Tenho esse material  comigo já há alguns anos, mas acho que o bom gosto de quem montou essas mesas tornou tudo isso atemporal.
Nessa primeira imagem o charme fica por conta da pilha de pães de mel envoltas em papel laminado rosa.

Aqui predominam tons de verde. Me encantei com a embalagem em porcelana pintada à mão, em formato de ovo, contendo bombons de chocolate.

Que criança não vibraria com uma mesa linda como esta? Detalhe: a toalha foi substituída por caminhos de mesa em linho branco bordado.

Com muito verde e algumas orquídeas rosa, essa mesa de vidro ganhou destaque com a surpresa para os convidados: porta bombons em porcelana colorida, no formato de ovos de Páscoa.

A porcelana em tons de verde e rosa abaixo são capazes de conferir originalidade e beleza a qualquer mesa.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest