quarta-feira, 12 de março de 2014

Mesas De Páscoa (ideias)

Quando me deparo com algo interessante numa revista, arranco a folha e guardo numa pasta daquelas com sacos plásticos transparentes.
Foi o que fiz com essa revista repleta de  mesas de Páscoa bastante inspiradoras.
Tenho esse material  comigo já há alguns anos, mas acho que o bom gosto de quem montou essas mesas tornou tudo isso atemporal.
Nessa primeira imagem o charme fica por conta da pilha de pães de mel envoltos em papel laminado rosa.

Aqui predominam tons de verde. Me encantei com a embalagem em porcelana pintada à mão, em formato de ovo, contendo bombons de chocolate.


Que criança não vibraria com uma mesa linda como esta? Detalhe: a toalha foi substituída por caminhos de mesa em linho branco bordado.

Com muito verde e algumas orquídeas rosa, essa mesa de vidro ganhou destaque com a surpresa para os convidados: porta bombons em porcelana colorida, no formato de ovos de Páscoa.

A porcelana em tons de verde e rosa abaixo são capazes de conferir originalidade e beleza a qualquer mesa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.