Pular para o conteúdo principal

Frutos do Podocarpo

Descobri que o podocarpo (pinheiro de Buda) da nossa cerca é fêmea - esta semana deu “frutos” que, segundo a Wikipédia são comestíveis para os pássaros e atraem sua presença em nosso jardim. 




Comentários

  1. Você tem aí, uma muda ou semente dessa arvore podocarpo, para me vender? Se tiver e quiser me vender, me fale o preço da muda ou semente, a única forma mais prática para eu poder pagar é através de boleto bancário. Me comunique pelo e-mail: luizccosta2@outlook.com. Endereço para envio caso tenha muda disponível: Rua General Mascarenhas de Morais Nº 10 - centro - CEP.: 75.780-000 - Ipameri-Goiás CPF:235.810.931-20. Aguardo resposta. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Luiz Carlos. Infelizmente não poderei atende-lo porque não sou comerciante. As fotos desta página eu tirei dos podocarpos que plantamos aqui em casa. Mas vou passar o telefone da Flora Sul, onde comprei as mudas : (13) 3456- 3209. Fale com dona Helena, ela é muito gentil e estou certa de que vai atende-lo muito bem. Elizabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      Poderia me informar o email ou WhatsApp da Flora Sul?
      Grato

      Excluir
  3. Bom dia,
    Por acaso voce teria o email deles ou Whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flora Sul não tem WhatsApp nem e-mail

      Excluir
  4. bom dia,
    Por acaso voce teria o email deles ou Whatsapp? ( Flora Sul )

    Obrigado
    Walter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest