sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Não posso sorrir sem você. Can't Smile Without You by Barry Manilow



[Não posso sorrir sem você] 

Você sabe que eu não posso sorrir sem você

eu não posso sorrir sem você 

eu não posso rir e não posso cantar 

estou achando difícil fazer qualquer coisa

veja, eu me sinto triste quando você está triste

sinto-me contente quando você está contente

se você apenas soubesse pelo que eu estou passando

eu simplesmente não posso sorrir sem você 

você chegou como uma canção e clareou o meu dia

quem acreditaria que você era parte de um sonho

e agora tudo parece estar a anos luz de distância 

E agora você sabe que eu não posso sorrir sem você 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu comentário, além é claro, do prazer enorme de saber que passou por aqui.