Pular para o conteúdo principal

Como fazer embalagens

Material necessário.


1 – Papel de embrulho que não seja temático. 
2 – Fita adesiva dupla-face, que dá acabamento melhor ao pacote.
3 – Tesoura.
4 – Furador – para criar etiquetas caseiras, fazer furos em sacolas de presente, para passar uma fita etc.
5 – Sacolas de papel craft.
6 – Fitas e cartões.
7- Criatividade.



Na foto improvisei uma embalagem de presente com um saco de papel, um palito de churrasco e, para dar uma graça, recorte e colei duas figuras de uma revista antiga. Na foto não parece assim tão bom, mas juro que "ao vivo e a cores" ficou bem mais simpático...rsss....


Outra opção: vc faz a sacola

By http://indulgy.com/post/uhBIozli91/this-would-have-been-helpful-for-my-wedding#/do/page/1


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest