Pular para o conteúdo principal

História de Amor Real

imagem by Pinterest



Hoje resolvi compartilhar essa linda história de amor com minhas amigas que ainda não acharam sua cara metade, para que não percam a esperança de encontrar o amor verdadeiro- e  ele pode estar bem mais perto do que vocês imaginam...
Era uma vez um jovem estudante de cinema de 20 anos, que se apaixonou por sua amiga, uma bela atriz". Ele não se declarou e ela continuou sendo sua melhor amiga. Ele fez um filme, Pulp Fiction, e convidou a amiga para o papel principal. O filme foi um sucesso estrondoso e lançou os dois no estrelato. Ela se casou com um ator e teve dois filhos. Ele continuou sonhando com ela.
Ele fez outros filmes e ela sempre era a sua estrela! Ele ganhou um Oscar e dedicou a ela, que ainda estava casada com o tal ator. Ele e ela continuaram muito amigos. Ela se separou, ele ofereceu o ombro amigo. Ele ganhou outro prêmio e novamente dedicou a ela. Ela conheceu outro homem e se casou novamente. Ele continuou esperando. Ela se separou de novo. Ele foi consolá-la e... finalmente, 20 anos depois ela percebe que a felicidade estava tão próxima. E se apaixona também.  Uma Thurman e Quentin Tarantino declararam recentemente que estão namorando!
Quando ele ganhou a Palma de Ouro em Cannes, perguntaram se ele estava feliz. Ele disse: ´´preferia ter ganhado a Uma Thurman... ´´.
 Em uma entrevista a revista Time, ele disse que ´´Uma sempre foi,  e sempre será, o amor da minha vida´´. Ele estava namorando Sofia Coppola e ela casada com Ethan Hawke.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest