Pular para o conteúdo principal

História de Sucesso na Web


Recentemente li numa revista que duas mulheres queriam abrir uma loja de roupas. Os maridos sugeriram então que primeiro elas tentassem algo na Internet.

Depois de nove meses no ar, O Fashion.me - site que elas criaram, recebia mais de 10 mil visitas diárias. Os maridos tiveram que largar seus empregos para ajudar no projeto que já entrou para a lista dos 100 mais criativos do mundo dos negócios em 2012 da revista Fast Company. Para se ter uma ideia, lançaram uma versão em inglês do site e, em duas semanas, 15 mil americanos se cadastraram. “Nosso plano é ir para a Europa e Ásia, ser global”, diz Flávio, marido de Marcela.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest