Pular para o conteúdo principal

Casa e Comida - Receber com Charme.



Sou assinante e fã da revista Casa e Comida e corri para a livraria quando lançaram o livro.
"Uma casa inesquecível deve ser bonita e... gostosa. Uma comida inesquecível tem de ser gostosa e... bonita. Receber com Charme é um livro que ajuda os leitores a unir beleza e a gostosura do lar. Junta dicas espertíssimas de decoração, comidas e bebidas para as mais diferentes ocasiões" Trecho do texto de apresentação, escrito por Renata Rangel.
Recomendaria?
Com certeza. 
Através das dicas, podemos perceber que a simplicidade é o maior dos luxos.
Além disso, as imagens são belíssimas e as receitas descomplicadas.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest