Pular para o conteúdo principal

A Bruxa Pampolinha em tempos de Facebook

A Bruxa Pampolinha (adaptada para tempos de Facebook)...



A bruxa Pampolinha,  ia fazer aniversário e alardeou o fato  no Facebook para ser  reverenciada por todos e demonstrar  mais uma vez seu poder.
Na verdade, ninguém queria saber dela por causa das maldades horríveis que a bruxa fazia e só entraram para a lista “amigos” por medo de irem parar na de inimigos.
Chegou o dia do niver, e a criatura não fazia outra coisa senão espiar quem se atreveria a ignorar o “grande evento”.
Alguns, temerosos da sua ira postaram:
“Muitas felicidades”
“Parabéns querida”
O que ela não sabia é que a maioria nem lia seus posts no Face pois além de fofoqueira e malvada ela era rabugenta e mal humorada.
Após passar a noite inteira diante do computador aguardando os cumprimentos que não vieram Pampolinha amanheceu furiosa e comentou:
 - Eles vão ver só! Vou tirar da minha lista de “amigos” o nome de todos que ignoraram meu niver. 
Aguardem, minha vingança só está começando....kkkkk....rsss....

bolinho de feltro da web


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conserva de Pimentão Assado.

O pimentão sem a casca não é indigesto e ainda por cima fica adocicado e muito saboroso. Minha mãe fazia essa conserva e resolvi tentar. Fiz uma usando pimentões vermelhos e outra bem patriota, com pimentões verdes e amarelos.
Ingredientes: Pimentões; Sal; Pimenta calabresa; Azeite; Alho. Louro, orégano, alecrim e tomilho fresco.
Preparo: Esterilizei um vidro com tampa, colocando-o em água fervente, sem a tampa por alguns minutos. Retirei e deixei esfriar naturalmente sobre um pano de prato limpo com a tampa e o bocal voltados para baixo. Enquanto eles esfriavam lavei bem os pimentões.  Coloquei numa assadeira forrada com papel alumínio e um pouco de água. Deixei no forno baixo virando de vez em quando até que a pele escureceu por igual. Com esse procedimento a pele soltou facilmente. Retirei e deixei esfriar.   Depois, abri os pimentões com um corte vertical, separando-os em duas bandas. Retirei as sementes, reguei com azeite, sal e pimenta. Finalmente inseri as tiras de pimentão no …

Estrelas em Ponto Cruz

Garimpado no Pinterest